13° Dia da Trezena de Nossa Senhora de Fátima – 13/05/2017

A Trezena de Nossa Senhora de Fátima na Paróquia teve início no dia 01 deste mês, se estendendo até o dia 13. Por todo este período, haverá adorações, rezas do terço e missas, cada uma ministrada por um padre convidado, ou da própria paróquia. Abaixo você confere todas as fotos e transmissões de todos os 13 dias.

Sábado (Encerramento) – 13/05/2017

Na noite de sábado, houve normalmente a reza  do Terço Mariano, as 18h. Logo depois, inicia-se a Missa das 19h30min, celebrada pelo convidado Dom Manoel Delson. Estavam presentes também o Pároco Pe. Antônio Nelson, Pe. Tiago Macedo e Pe. Luiz Fernandes.
Após a homilia, houve o rito para o Sacramento da Confirmação. Todas as turmas da Iniciação Cristã na Paróquia estavam presentes, totalizando 98 crismandos. As fotos você confere logo abaixo (Clique para ampliar).

13° Dia Da Trezena De Nossa Senhora De Fátima – 13/05/2017

Tópicos: