PASCOM – PASTORAL DA COMUNICAÇÃO

Pastoral da Comunicação – Pascom

A Pastoral da Comunicação é a pastoral da acolhida, da participação, das inter-relações humanas, da organização solidária e do planejamento democrático do uso dos recursos e instrumentos da comunicação. Não é uma pastoral a mais, mas aquela que integra todas as pastorais já existentes.

A missão da Pastoral da Comunicação é formar e manter redes comunicadoras nas paróquias para sensibilizar e gerar processos de comunicação nas comunidades. Articula a comunicação interna e externa funcionando como uma “ponte” entre as comunidades e o Vicariato Episcopal para a Comunicação e Cultura e, particularmente, a Rede de Comunicação.

Seja pelo nossa página no Facebook, Instagram ou site, nós procuramos sempre divulgar ou transmitir a Palavra de Deus para todos.
Nosso trabalho não se resume somente a registrar momentos, mas tentamos sempre nos renovar para prestar um serviço melhor para a comunidade. Além das fotos, publicamos artigos que busquem edificar a nossa fé, postamos áudios das homilias das missas que ocorrem na paróquia, transmitimos ao vivo no Facebook ou no Instagram, informamos sobre solenidades da Igreja Católica, comunicamos quando haverá alguma festa em alguma comunidade ou na Paróquia, colocamos a programação do mês no site, e postamos ela diariamente no Facebook. E como já foi dito, buscamos sempre nos renovar, buscando prestar um melhor serviço para os que nos acompanham, e para a Glória do Nosso Senhor Jesus Cristo.

PASCOM – PAROQUIA DE FÁTIMA
Endereço: R. Ana de Azevedo – Palmeira,